Mercado na Rede

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Melhore suas vendas com o Mercado na Rede!


O Mercado na Rede, disponibiliza um número cada vez maior de compradores para que você, fornecedor, tenha cada vez mais chance de fechar bons negócios na maior rede de compras de peças e  serviços do país, também tem buscado aprimorar o sistema no sentido de disponibilizar diversos tipos de relatórios que facilitem o seu trabalho, trazendo mais informações para que seus objetivos sejam rapidamente alcançados.

Hoje queremos destacar um importante relatório que o Mercado na Rede disponibiliza e que o ajudará a acompanhar o histórico das cotações enviadas. Este relatório pode ser obtido acessando a Aba "Consultas" e selecionando o relatório "Resultado de Cotação", em seguida consultando-se por cotação específica ou por período onde exibirá todas as cotações respondidas das datas selecionadas.


Com base nas informações deste relatório, será possível saber quais produtos estão sendo vendidos, quais produtos estão deixando de ser vendidos e assim estabelecer uma estratégia para melhorar o desempenho das vendas.

Com estas informações você poderá manter o preço dos produtos que está vencendo e buscar uma forma de reduzir o valor dos produtos que não tem vencido.

De posse de uma lista de produtos que você não tem conseguido vender em mãos, você pode tomar ações como a busca de um novo fornecedor que consiga oferecer o mesmo produto por um preço menor, estudar dentro do próprio Mercado na Rede a demanda de compra deste tipo de produto para uma possível  negociação para compra de um volume maior do produto, assim você poderá conseguir um menor preço e vencer as concorrências. Neste caso é recomendável fazer um teste antes, baixando o seu preço em uma cotação para saber quanto precisará reduzir de fato o valor do produto e se esta diferença poderá ser conseguida apenas com o aumento do volume de compras.

Se você deseja melhorar o seu desempenho no Mercado na Rede entre em contato com a central de atendimento e converse com o nosso consultor que você receberá bons conselhos e dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com nosso Blog, comente: