Mercado na Rede

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oportunidade de Vendas, agora no Mercado na Rede

Buscando aperfeiçoar o sistema e agregar uma nova e importante funcionalidade, de forma que você, fornecedor, possa fazer mais e melhores negócios através do Mercado na Rede, é que estamos apresentando o serviço OPORTUNIDADE DE VENDAS.

Acesse o vídeo abaixo e conheça o serviço:


Planejamento de Demanda
Utilizando o serviço Oportunidade de Vendas, será possível conhecer a demanda por seus produtos dentro do Mercado na Rede e desta forma poderá planejar as suas ações de compra e obter melhores resultados de venda.

A partir de um gerenciamento das demandas de compras será possível melhorar as negociações com as industrias com vistas a obter melhores preços e aumentar o volume de negócios no Mercado na Rede.

Ex.: Se a empresa vende jogos de lonas de freio e descobre através desta nova consulta que a demanda por este tipo de produto dentro do MnR é de 1.000 jogos/mês, poderá planejar as compras e assim oferecer o produto por um preço mais competitivo o obter melhores resultados nas ações de venda.

Previsão de Estoque
Tem sido comum fornecedores deixarem de atender aos clientes, mesmo tendo sido vencedores no processo de cotações, por falta de produtos para atender aos pedidos e por falta de tempo hábil para repor seus estoques.

Com a função Oportunidade de Vendas, o fornecedor poderá conhecer antecipadamente a demanda de compras dos seus produtos e se preparar para atender os pedidos, assim o mesmo não perderá mais negócios por falta de estoque e ainda poderá assumir os pedidos dos outros fornecedores que não se prepararam.

Conhecer novas marcas e produtos
Outra vantagem está relacionada ao fato de através do estudo dos tipos de produtos e/ou marcas que estão sendo comercializados, o fornecedor possa descobrir novas oportunidades de negócios, aumentando o seu leque de produtos e/ou marcas e com mercado garantido.

2 comentários:

  1. Olá Mercado na Rede, passei para dizer 2 coisas
    1- Parabéns pelo ícone do Twitter ficou muito legal

    2- Sugiro abordagem sobre comércio eletrônico de dropshipping como tema alternativo

    ResponderExcluir

Contribua com nosso Blog, comente: